Andressa Urach estrela ensaio e comemora novos projetos profissionais

Andressa Urach fala sobre novos projetos após ser demitida da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sair da Igreja Universal e ser demitida da Record, Andressa Urach está precisando se reinventar para conseguir pagar as contas. Ao compartilhar fotos de uma sessão fotográfica feita por Roque Rodrigues, a modelo comemorou a nova fase na vida.

As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase“, escreveu.

Recentemente, a também apresentadora afirmou que a sua mudança de comportamento desde que chegou à instituição religiosa da qual fazia parte foi fruto de “seis anos de lavagem cerebral“.

Urach reforçou durante posicionamento que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja. Além disso, contou que perdeu seu contrato com a Record, que tem vínculo com a instituição.

Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!“, disse a modelo.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com