Andressa Urach
Andressa Urach deu o que falar com nova selfie postada (Imagem: Alina Souza / Correio do Povo)

Andressa Urach deixou os fãs surpresos ao mostrar que se despiu realmente de toda vaidade desde que se converteu ao evangelho da Igreja Universal.

Em seu perfil no Instagram, não há mais fotos sensuais e a ex-vice Miss Bumbum tem dado preferência aos looks discretos, da maneira mais simples possível.

Em uma das fotos mais recentes, a apresentadora falou sobre o assunto e disse como uma “mulher de Deus” deve se portar diante da sociedade.

“A mulher de Deus não é sexy! A beleza externa o tempo vai levar embora, precioso é o Espírito de Deus que habita dentro dela”, disparou, com um sorriso no rosto.

Ela também usava um óculos de grau branco, adotado desde que radicalizou o visual e deixou o cabelo preto, sendo comparada com Michelle Bolsonaro.

No Twitter, um fã divulgou uma montagem com uma sequência de imagens das duas, tanto com os cabelos loiros quanto morenos, como estão agora, e as famosas acabaram sendo confundidas.

A repercussão foi tão grande que um fã de Andressa publicou o meme nos Stories do seu perfil e a marcou. Ao se deparar com o comparativo, a ex vice Miss Bumbum acabou reagindo.

Ela postou várias carinhas de risos, como se achasse engraçadas as comparações, já que não esconde de ninguém o seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. “Gêmeas”, reagiu um fã.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

A mulher de Deus não é sexy! A beleza externa o tempo vai levar embora, precioso é o Espírito de Deus que habita dentro dela. 🥰

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA