Andressa Urach faz santa ceia em casa e detona quarentena de prevenção

Andressa Urach
Andressa Urach detonou decisão dos governos e prefeituras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach não deixa de causar polêmica nem depois de convertida. Prova disso é que a famosa fez um post no Instagram mostrando a sua santa ceia particular e detonou as medidas preventivas contra o coronavírus.

Evangélica e membro da Igreja Universal do Reino de Deus, a dançarina lamentou que as pessoas não podem mais buscar a Deus nas igrejas e disse que buscar em casa não é a mesma coisa.

Segundo ela, o coronavírus seria “um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”, já que os cultos estão sendo realizados exclusivamente por meio da internet, e reclamou com os governadores e prefeitos do Brasil.

“Nós estamos obedecendo ao ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar Deus na igreja. Os dias são maus e estão chegando ao fim como Jesus profetizou”, afirmou.

“As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem. Sua alma e sua salvação têm que estar em primeiro lugar”, declarou.

“Só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter paz, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir”, disse ainda a famosa, que dividiu opiniões nos comentários.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia de Santa Ceia em casa?. A tua internet pegou? Graças a Deus por você, você conseguiu assistir na tua tv? Graças a Deus por você. Eu não consegui assistir na minha tv porque não pega o canal na minha tv. A internet estava muito ruim, mal conseguimos assistir o culto on line, desculpe quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo em ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego. Os dias são maus e estão chegando ao fim como Jesus profetizou.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com