Andressa Urach lembra cirurgias e deixa alerta importante

Andressa Urach
Andressa Urach postou fotos de quando ficou internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após afirmar que Tati Minerato está sofrendo com seu pós-cirúrgico porque está removendo hidrogel do seu corpo, Andressa Urach resolveu relembrar o período difícil que passou há cinco anos, quando teve infecção generalizada por causa da substância.

No Instagram, a ex-Fazenda abriu o coração. “Arquivo 2015. Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida! Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel”, iniciou Urach, que deixou um conselho.

Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido. O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito”, explicou.

O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma“, lembrou a ex-Legendários.

“Eu recomendo o trabalho dos profissionais que ajudaram na retirada do Hidrogel do meu corpo, tive que assumir os risco e ser responsável pelas possibilidades de dar certo ou não. Mas minha maior recomendação hoje é: não aplique essas substâncias no corpo”, concluiu Andressa Urach, que ainda compartilhou algumas fotos da época.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arquivo 2015 . Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida! . Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel. . Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido. O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito! . O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma. . Eu recomendo o trabalho dos profissionais que ajudaram na retirada do Hidrogel do meu corpo, tive que assumir os risco e ser responsável pelas possibilidades de dar certo ou não. Mas minha maior recomendação hoje é: não aplique essas substâncias no corpo! @drfelipetozaki . @juliovedovatocirurgiaplastica . @pedro.a.martins.10 . #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.