Andressa Urach ousa em propaganda de produtos eróticos e faz sucesso

Andressa Urach
Andressa Urach ousa em propaganda de produtos eróticos e faz sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach teve milhares de reviravoltas e fases em sua vida, e a atual está bem livre, sem tabus. Depois de deixar a igreja, alegando um abuso financeiro, a loira voltou a fazer publicidade nas redes sociais e ousou ao divulgar produtos eróticos.

Fica a dica para você se inspirar e apimentar a tua relação. Todo homem gosta de uma dama na sociedade e uma safadinha entre quarto paredes”, declarou a modelo, num vídeo que fez no início da noite de terça-feira (1) para o Instagram, mostrando produtos como vibrador de 12 intensidades diferentes e uma lingerie fio-dental sexy.

Urach também mostrou uma pena para aguçar a imaginação do casal; um jogo de tabuleiro com propostas ousadas; um gel beijável que ajuda na massagem e nas preliminares; além de um gel de maçã-do-amor que esquenta e esfria, facilita atingir o ponto G e chegar no orgasmo

Bem vindas a meu quarto e a minha intimidade. Que tal experimentar uma intimidade maravilhosa com quem a gente ama? Que tal sair da rotina?! Sempre compro meus brinquedinhos com ele. Estou falando algo bom, algo que é gostoso”, declarou a mulher de Thiago Lopes, também admitindo que é adepta desses brinquedinhos adultos.

O publicitário Renato Ronner ficou animado com o que viu: “A publi que você respeita”. Um seguidor já imaginou a repercussão negativa com as mais religiosas que acompanhavam a famosa antes: “As crente pira com essa publi”. Andressa Urach mandou a real: “Não sabem o que é bom”.

Apesar da previsão, teve cristã que não rejeitou os produtos: “Vou comprar! quando Deus derramar a bênção do casamento, já vai esta guardado”. Outra riu com a descontração da loira nesse comercial: “Dama da sociedade e safadinha entre quatro paredes, essa foi boa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›