Andressa Urach passa 16 horas no salão de beleza e transformação choca

Andressa Urach
Andressa Urach passa 16 horas no salão de beleza e transformação choca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach promoveu uma transformação e tanto no visual. A influencer, conforme mostrou em suas redes sociais, realizou o alongamento da cabeleira e também mudou a cor da tintura dos fios.

O processo de mudança, de acordo com a ex-participante da sexta edição do reality A Fazenda, durou cerca de 16 horas.

A decisão de mudar a aparência teve a ver com o convite que a famosa recebeu para apresentar o concurso que elegerá a nova miss bumbum do país.

“Agora sim estou pronta para apresentar a final do Miss Bumbum Brasil dia 05/07. Vim até São Paulo para fazer a transformação que durou 16h no salão de beleza, amei o resultado, valeu a pena!”, escreveu.

“Estou me sentindo linda, loira, cabeluda e poderosa! Fiquei do jeito que meu marido gosta, já estou voltando pra casa, amor! Sou só tua e toda tua”, disse ainda.

Com mais de 2 milhões e 500 mil seguidores no Instagram, Andressa recebeu na postagem mais de 100 mil curtidas, além de centenas de comentários.

E depois vem o povo dizer que não existe mulher perfeita! Zero defeitos!”, elogiou um admirador. “Nossa… tá gatíssima! Você fica linda de loiro”, disparou outro.

Querem Beleza? Então toma! A mulher parece vinho… a cada dia que passa fica melhor”, completou uma terceira pessoa.

Vale lembrar que recentemente a beldade chamou a atenção na web ao admitir que antes de se converter à Igreja Universal do Reino de Deus, em 2015, contou mentiras para ganhar destaque em sites de fofocas em programas de TV.

Em entrevista a Maurício Meirelles no Foi Mau, da RedeTV!, a famosa confessou: “Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do [Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar”.

Na época, a notícia foi um escândalo e repercutiu em vários sites de notícias e virou motivo de conversa nas redes sociais. “Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”, confessou.

Em 2013, o Carnaval foi marcado pelo roubo da fantasia de Andressa Urach. Tudo não passou de invenção. Ela estava nervosa por não ter conseguido um lugar de destaque no desfile e pensou em uma história convincente.

“Eu estava desfilando no Carnaval e inventei que tinham roubado minha fantasia, só que não tinham roubado minha fantasia. Eu tinha escondido, eu queria sair com o peito de fora. Eu menti”, lembrou.

“Eu lembro que o dono da escola de samba tinha me prometido um lugar de destaque, aí ele me botou no meio da fumaça. Eu pagava horrores para desfilar porque a gente gastava quase R$ 80 mil em uma fantasia. E aí tu queria aparecer, né?”, explicou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›