Agustina pressiona Dom Sabino com falsa gravidez. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

Dom Sabino (Edson Celulari) terá dias bem perturbadores em “O Tempo Não Para“. Isso porque agustina (Rosi Campos) inventou que está grávida para tentar reconquistá-lo.

A mãe de Marocas (Juliana Paiva) chegou a confessar o plano para o padre antes mesmo de espalhar a falsa novidade para a família. Ele alertou que mentira é pecado, mas Agustina já estava com a decisão tomada e não voltou atrás. Só restava fazer com que a informação chegasse ao ouvido do ex-marido. E não demorou muito…

Depois da cerimônia do casamento de Marocas e Samuca (Nicolas Prattes), Agustina encontra Dom Sabino e revela, sem pestanejar: “Sabino, eu estou grávida. Espero um filho seu!“. O rapaz fica intrigado com o que ouve. “Eu ouvi bem, Agustina? Você está mesmo grávida?“, questiona. “Decerto que sim“, responde a moça.

Não pode ser“, desacredita Dom Sabino sem digerir a notícia. “Tanto pode como é. O senhor será pai outra vez!“, finaliza Agustina. Ela pede que ele se anime com a “benção”, mas Dom Sabino não consegue digerir a notícia. “Hei de sorrir, Agustina. Mas ainda estou sob o impacto da boa nova. Fui pego de surpresa“, assume.

Essa criança trará muitas alegrias a esse lar, Sabino, você vai ver“, garante a mãe de Marocas. Será que essa mentira permanecerá por um longo tempo? Qual será a reação de Marocas e Carmen? Vem confusão por aí…

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!