Andressa Urach recebeu alta médica nesta semana após passar alguns dias internada em uma clínica psiquiátrica e soltou o verbo.
VEJA ESSA
A modelo desabafou e rebateu a versão dada por seu ex-marido, Thiago Lopes, que afirmou que a famosa teria sugerido sacrificar o próprio filho em um surto.
Nos stories do Instagram, a loira abriu o jogo e disparou: “Acabei de ver notícia do Léo Dias que meu ex-marido falou… Ele deu a versão dele da história. Não acho justo não falar o meu lado. Ele está colocando de uma maneira que não é a verdade”.
“Estava tendo um surto realmente. Sou diagnosticada como bipolar. Alguém colocou algo para eu beber. Não sei quem, mas fiquei com desconexão, acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento”, completou.
“Acho que não precisava de internação, mas como eu estava desconexa, o meu marido chamou a polícia para mim. Ele me internou à força, essa é a verdade“, disse ainda.
Andressa Urach relata tudo que viveu
A modelo ainda declarou que foi amarrada pelos médicos, mesmo sem oferecer perigo aos médicos e enfermeiros e que não quis tomar medicação.
Ao receber o remédio, ela cuspiu, o que fez com que a equipe a amarrasse e dessem injeções para que apagasse. Ao acordar, já estava internada.
Urach explicou ainda que foi retirada pela mãe do hospital e, quando saiu, soube que o ex tinha viajado com o filho deles, de nove meses, sem autorização.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.