Ex-BBB Arthur descobre que foi parar no SPC e solta o verbo

Arthur
Arthur desabafou sobre episódio envolvendo seu nome após ele deixar o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nem bem deixou a casa mais vigiada do Brasil e Arthur Picoli já tem enfrentado problemas. O instrutor de crossfit revelou nas redes sociais que descobriu que seu nome foi parar no SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito, e que seu cartão está bloqueado.

No Twitter, Arthur enviou uma mensagem à operadora do seu cartão e fez um pedido:

“Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no ‘BBB’. Ajuda a samambaia sarradora aqui. Pede para me descancelarem também. Não dá nem para atrasar três meses a fatura. Palhaçada, né? Três meses e já colocam até no SPC”.

Também nas redes sociais, Arthur celebrou ao realizar um sonho antigo: comprar o primeiro carro 0 km. “Realizando um grande sonho, obrigado Papai do céu!“, escreveu.

O post do ex-BBB rendeu comemoração dos seus colegas de confinamento. “Você merece irmão!!!! Já bota pra tocar Nem On Nem Off no carro e divulga a amiga em Conduru“, disse Pocah.

Que Deus continue te abençoando meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir!!! Guerreiro, batalhador e merecedor“, escreveu Projota. “Aeeeehhhh irmãooooo!!! (Eu te dissee)“, postou Rodolffo. “Jesus que abençoe meu irmão!!! Você merece! Que te traga só alegrias!“, comentou Caio.

Arthur, vale lembrar, tem passado por dias complicados desde que saiu do BBB 2021. O ex-affair de Carla Diaz revelou que vem recebendo ameaças de morte nas redes sociais:

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”.

O instrutor tem sofrido com a rejeição por causa do romance turbulento com Carla Diaz e as brigas incessantes com Fiuk no BBB 2021. Sobre a atriz, ele admitiu que poderia ter sido um affair melhor para ela. Já sobre o cantor, ele avaliou que errou.

Veja mais ›