Andressa Urach relata fraqueza na gravidez e faz revelação envolvendo bebê

andressa urach
Andressa Urach relata fraqueza na gravidez e faz revelação envolvendo bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach está passando por maus bocados durante a gravidez. A influencer, que há algumas semanas havia relatado estar sofrendo de crises de enjoos, contou, agora, que está com muita fraqueza.

O desabafo por parte da futura mamãe foi feita pelo Instagram, na última quarta-feira (10). Sempre muito transparente, ela revelou que tem tido sensações de desmaio.

“Graças a Deus os enjoos passaram. Mas agora estou na fase de sentir fraqueza! Às vezes parece que vou desmaiar. Acho que o Leon está comendo minha comida toda e não está deixando nada para a mamãe”, escreveu a famosa.

“No início da gravidez, falei que queria uns três filhos, mas agora, estando grávida, vejo que não dou conta. Estou com 34 anos e confesso que pareço uma senhora cheia de dor. Doem as pernas, a coluna e o pé. Agora fraqueza. Acho que fecho a fábrica depois do Leon”, continuou.

Urach aproveitou a oportunidade para fazer uma revelação envolvendo o bebê que está esperando. A ex-participante de A Fazenda afirmou que gostaria que a criança fosse uma menina.

“Eu queria uma menina, já que já tinha o Arthur, mas sempre tive um sexto sentido de que dizia que eu seria mãe só de menino! Antes de engravidar, falei isso para meu esposo. E acho que depois do Leon nascer, se eu tentar uma menina vai vir mais um menino”, disse.

Recentemente, Urach fez um desabafo emocionante no Instagram. A modelo, que sofre com a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe, contou como tem lidado com o problema:

“Quando a gente terminou – ela e Thiago Lopes -, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”.

“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, prosseguiu.

Andressa aproveitou o momento para deixar claro que a mensagem de agradecimento em seus stories foi escrita por ela e não pelo marido:

“Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”.

Ela ainda afirmou que a relação com Thiago segue em paz e que eles se perdoaram: “Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele“.

Confira:

Andressa Urach
Andressa Urach relata fraqueza na gravidez e faz revelação envolvendo bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›