Andressa Urach revela detalhes de seu tratamento psiquiátrico: “Estou tomando remédios”

Andressa Urach
Andressa Urach desabafou sobre assunto delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach fez um desabafo comovente em conversa com seus seguidores nas redes sociais. A modelo, que sofre com a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe, revelou como tem lidado com o problema:

“Quando a gente terminou – ela e Thiago Lopes -, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”.

“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, seguiu.

Por falar no relacionamento, Urach aproveitou o momento para deixar claro que a mensagem de agradecimento em seus stories foi escrita por ele e não pelo marido:

“Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”.

Ela ainda afirmou que a relação com Thiago segue em paz e que eles se perdoaram. “Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele“, afirmou.

No fim de semana, a modelo revelou que voltou à igreja com o marido e explicou:

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”.

Urach deixou claro que só está frequentando novamente as reuniões devido ao bispo e que tem trabalhado o “perdão”. “Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, disse.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›