Alvo de muitas críticas desde que voltou a postar conteúdo adulto no OnlyFans, Andressa Urach fez um desabafo nos Stories do Instagram.
VEJA ESSA
Em um texto, a modelo afirmou que repudia veemente as ameaças que tem recebido em seu direct. De acordo com a famosa, as mensagens são enviadas por pessoas que se autodenominam evangélicos.
“A liberdade de expressão e o respeito às opiniões alheias são valores fundamentais em nossa sociedade e não podemos tolerar ações que atentem contra esses princípios“, frisou.
Andressa pontuou que a religião deve ser um caminho para a paz, compreensão e amor ao próximo, e que nunca deve ser usada para disseminar ódio e ameaças.
“Peço a todas as pessoas que se identificam com a fé evangélica que reflitam sobre a importância da tolerância e do respeito à diversidade de pensamento”, emendou.
“Vamos unir nossas vozes para combater a intolerância e promover um ambiente seguro, inclusivo, respeitoso em todas as esferas da vida, inclusive nas redes sociais“, completou.
Urach ainda deixou claro o seu desejo por uma sociedade mais justa e acolhedora para todos.
Andressa Urach explica sua volta
Em recente comunicado enviado à imprensa, a influenciadora digital confessou que trabalha nos sites adultos porque gosta de se sentir desejada.
No Instagram, a ex-Fazenda revelou que, além de publicar seus registros no OnlyFans, começaria a compartilhar no Privacy.
Há poucos dias, a famosa, que também está trabalhando em uma casa noturna, surpreendeu ao anunciar que tinha liberado conteúdo exibindo sua região íntima.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.