Rafa Kalimann aposta em biquíni cavado e quase mostra demais

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann aposta em biquíni cavado e quase mostra demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

No domingo (10), Rafa Kalimann aproveitou o sol e foi renovar o bronzeado. A beldade apostou num biquíni verde cavado e ostentou toda sua sensualidade em cliques que deixaram famosos e mais seguidores suspirando.

Mostrando seu bumbum, suas curvas esculturais e todo resto do corpo de fazer inveja, a vice-campeã do Big Brother Brasil 2020 publicou uma série de fotos e legendou o post do Instagram apenas com um emoji de bomba.

A simplicidade do post de Rafa foi o suficiente para ultrapassar as 1 milhão e 200 mil curtidas na rede social, além de milhares de comentários. Ana Paula Renault foi sucinta: “Goxtosa”. Luma Costa ficou passada: “Aff, deusona”. A influenciadora Melissa Gentz completou: “Perfeita, apenas”.

O escritor Caciano Kuffel disparou: “Você não pode ser de verdade”. Um fã-clube da ex-BBB caprichou no elogio: “Que sequência de tiros, hein?! Nada postado no seu perfil é menos que perfeito e a dona nem se fala”.

Por falar em famosos, Rafa Kalimann surpreendeu ao revelar num bate-papo com Bruno de Luca, que foi aconselhada por Tatá Werneck em relação a sua carreira de atriz e apresentadora:

Eu acho que insegurança não foi o ponto forte ali comigo, até porque eu lidei com isso como uma experiência nova que eu estou vivendo para aprender. A Tatá conversou muito comigo também. Ela foi muito generosa. Aliás, esse foi um dos pontos mais incríveis, que a galera que passou por ali foi muito generosa comigo. Todo mundo, principalmente, a galera das mais antigas”.

Quanto ao Casa Kalimann, projeto que comandou no Globoplay, a influenciadora digital afirmou ser grata pela experiência e a qualificou com uma das mais intensas de sua vida:

Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Eu sou muito grata com o programa, mas foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais. E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve… Dificílima”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›