Andressa Urach
Andressa Urach revelou que caiu em tentação e pecou mesmo após ter se convertido a religião evangélica (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Andressa Urach revelou o que foi mais difícil de abrir mão após se converter para a religião evangélica. Prestes a lançar seu segundo livro, intitulado Desejos da Alma, ela fez várias confissões durante uma entrevista à Luciana Gimenez, na Rede TV! .

Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína“, desabafou durante o Luciana By Night.

A ex-modelo ainda confessou que se sentiu mal por ficar um período sem sexo.”Uma vida sexual ativa também, [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim“, completou a ex-modelo, que ainda afirmou que o seu homem ideal, não pode ser nem mais novo, tão pouco sarado. “Prefiro um gordinho“, brincou.

A famosa ainda revelou já ter errado após a conversão e antecipou histórias de seu segundo livro. Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei“, desabafou Urach.

Sobre a nova publicação, Urach definiu: “O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos