Andressa Urach revela ter parado de seguir amigas por causa do marido

Andressa Urach
Andressa Urach contou que o marido foi o principal motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach surpreendeu ao revelar que deixou de seguir muitas amigas do Instagram por conta de seu marido, Thiago Lopes. A modelo disse que tomou a atitude para que o companheiro não veja fotos das amigas ‘gostosas’ na internet:

“Eu sou uma esposa super ciumenta, e meu marido cuida das minhas redes sociais. Eu já deixei de seguir várias amigas super lindas, maravilhosas gostosas porque elas ficam mostrando o ‘corpitcho’, e eu não quero que meu marido veja. Desculpa, amiga. Vida de casada”.

Andressa Urach expõe motivo de surto na gravidez

Durante bate-papo com os seguidores, ela revelou o real motivo pelo qual passou por um momento de surto no ano passado, durante os primeiros meses de gravidez.

A modelo, que não esconde de ninguém o seu diagnóstico de borderline, afirmou que perdeu o controle de suas faculdades mentais por conta do fato de ter sido privada de seu remédio.

“Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, raiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação”, iniciou.

“Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida… é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação”, prosseguiu.

“Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil”, explicou em seguida.

A futura mamãe contou que só agora voltou a se sentir bem: “Estou ficando melhor. Meus enjoos estão diminuindo e eu estou tendo mais disposição”.

“Dei uma leve surtada, mas graças a Deus agora está tudo bem. Eu estou melhorando. Depois dos seis meses diminuíram os enjoos e meu marido está em casa comigo. Aí levanto meio dia, fico o dia todo com ele”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›