SBT anuncia reexibição de queda de Silvio Santos em tanque de água

Silvio Santos
SBT revive cena de Silvio Santos caindo em tanque de água (Imagem: Reprodução / SBT)

A sessão nostalgia vai continuar no Programa Silvio Santos, do SBT, no próximo domingo (13). Logo após a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, às 18h, o canal paulista vai reexibir um dos momentos mais marcantes da história de Silvio Santos na TV.

O SBT acaba de confirmar um episódio do extinto Topa Tudo Por Dinheiro em que Silvio resolve testar uma das provas do programa e acaba caindo no tanque de água, protagonizando um dos momentos mais emblemáticos da história da TV brasileira.

A edição também vai contar com o Qual É A Música com as participações do grupo Patotinha e o cantor Nahim. Dercy Gonçalves e sua icônica participação no Nada Além da Verdade também está confirmada para o próximo domingo. No Show do Milhão os artistas convidados da vez são os cantores Jorge Aragão, Xandy, Zezé Di Camargo e Kiko do KLB.

As irreverentes Câmeras Escondidas estão garantidas com Olha o Tiro, Saco de Dinheiro, Ivo Cospe Farofa, Máquina Maluca, Caveira da Ciclovia e Cobra no Escuro. O programa vai ao ar a partir das 20h.

Ontem (11), o SBT falou pela primeira vez sobre a realização da Copa América no país. Em carta aberta ao público, o canal da família Abravanel, por entender a importância do esporte na vida dos brasileiros, “decidiu voltar a disputar os direitos de futebol”.

Na nota, a empresa de comunicação esclareceu que “realizará a transmissão da Copa América” em cumprimento aos contratos de direitos e de patrocínios, “tal qual vem ocorrendo com todos os demais detentores de direitos de futebol e olimpíadas neste exato momento”.

“Cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas”, defendeu a TV.

“O SBT acredita na capacidade da Conmebol para a organização segura do torneio e espera que tudo corra bem com os atletas, delegações e profissionais envolvidos em sua execução e cobertura, e que a transmissão possa levar um conteúdo de qualidade ao nosso público e aos nossos patrocinadores”, finalizou.

Confira:

Silvio Santos
Silvio Santos cai em tanque de água no Topa Tudo Por Dinheiro (Imagem: Divulgação / SBT)

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›