Andressa Urach sofre com dores fortes e chora muito após parto

Da Redação

02/03/2022

Andressa Urach

Andressa Urach está se sentindo muito mal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias depois do nascimento de Leon, Andressa Urach relatou que continua se sentiu muito mal. Nos Stories do Instagram, a famosa surgiu chorando e revelou que está com dores, náuseas e muito mal estar.

“Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito”, explicou.

“Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade”, continuou a ex-Fazenda.

Urach disse ainda que poderia tomar remédio para secar o leite e amenizar a dor, mas ela não quer. “Quero ver se consigo aguentar porque o problema é que o peito direito não tem os ductos para sair o leite. Tenho muito leite, mas não sai, não tem por onde sair. Tentei tirar com máquina no hospital, a gente tentou de tudo, e não sai”, lamentou.

“Está cheio de leite, empedrado, e não tem por onde sair. Por causa da reposição de mama que eu fiz, mexeu na aréola e nos ductos, então a mama esquerda está ótima. Estou conseguindo amamentar com a esquerda, mas não é o suficiente, e estou tendo que amamentar com fórmula. Leonzinho está morrendo de cólica, pobrezinho. Por isso não quero secar meu leite”, declarou.

Andressa Urach explica problema na amamentação

Cabe ressaltar que alguns dias antes a influencer explicou que está tendo dificuldade em amamentar por causa das cirurgias que já realizou nos seios.

A ex-Fazenda, que passou por cinco procedimentos nas mamas, desabafou: “Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama”.

“Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.