Sonia Abrão compara Simaria a brother polêmico do BBB 2023 e critica famosa

Sonia Abrão
Sonia Abrão opinou sobre atitude de Simaria (Imagem: Reprodução – Multishow – Instagram / Montagem – RD1)

Sonia Abrão voltou a tecer críticas contra Simaria. Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (23), a apresentadora criticou a mais recente polêmica envolvendo a cantora, que tem feito cada vez mais publicações só de biquíni.

No final de semana, a artista foi alvo de muitos comentários negativos por causa das suas fotos mais sensuais nas redes sociais. Ela, então, chegou a gravar um vídeo reafirmando a decisão sobre o seu desejo atual.

Na postagem, a morena chegou a declarar que antigamente, quando formava dupla com a irmã Simone, já postava fotos mostrando o seu corpo, mas sempre tem mulheres “se incomodando com o seu corpo”.

Sonia, então, disparou: “Não dá até um Fred Nicácio né, fica de palestrinha. Que preguiça né, se viu. E esse amigo? [que aconselhou Simaria] porque assim, amigo que é amigo fala: ‘Olha legal, faz suas fotos. Mas vamos trabalhar um pouquinho?’, amigo quer ouvir, quer saber como é a sua carreira”.

A apresentadora fez referência ao Fred Nicácio do BBB 2023, que tem sido chamado por algumas pessoas como “palestrinha”, por causa dos seus discursos na casa.

Sonia Abrão ainda ressaltou que Simaria precisa ouvir também o outro lado e entender que, se estão reclamando, é porque há algo por trás.

“Pra ela não está na hora de voltar, se ela não quer então ok. Mas o protesto do público se encaminha muito por aí e ela deveria ficar feliz, porque ela continua sendo querida, e o fim a dupla não pegou muito pra ela”, completou.

Sonia Abrão já detonou Simaria

No final do ano passado, Sonia chegou a acusar a cantora sertaneja de copiar Deborah Secco, por causa da ideia da global de fazer os seus próprios looks.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]