Andressa Urach solta o verbo e detona “crentes”

Andressa Urach
Andressa Urach ainda deixou conselhos para as haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de muitas críticas recentemente, Andressa Urach, que saiu da Igreja Universal, detonou o templo e ainda voltou a ser modelo, soltou o verbo no Stories do Instagram sobre os comentários maldosos que tem recebido.

De acordo com a ex-Fazenda, que está com o casamento marcado para segunda-feira quinta-feira (21), ela está sendo criticada por “mulheres crentes e recalcadas”. “Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social”, disparou a modelo.

“Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”, afirmou Andressa.

Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem”, alertou.

Por fim, Urach ainda deixou uma dica para as haters: “Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›