Romulo Estrela viverá policial que investiga Angel em Verdades Secretas 2

Verdades Secretas
Romulo Estrela integra elenco de Verdades Secretas 2; trama do Globoplay também contará com Sergio Guizé (Imagem: João Cotta / Globo)

O assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), cometido por Angel (Camila Queiroz) no último capítulo de Verdades Secretas (2015), deflagra a trama da “segunda temporada” da novela. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Romulo Estrela viverá Cristiano, policial encarregado de elucidar o crime na continuação do folhetim assinado por Walcyr Carrasco – agora com Amora Mautner no comando artístico, longe dos parceiros de texto e direção do original, Maria Elisa Berredo e Mauro Mendonça Filho.

Angel vai exercer seu poder de sedução sobre o investigador que, envolvido, acabará colocando a própria vida em risco. Além de Romulo, Verdades Secretas 2 contará com Sergio Guizé numa espécie de “reedição” de Alex: um homem de negócios afeito aos serviços de garotas de programas, recrutadas em agências de modelos para a prática do “book rosa” (termo popularizado pela primeira temporada da novela).

Em Verdades Secretas, Angel deixava o interior de São Paulo para atuar como top model, sob comando de Fanny Richard (Marieta Severo). Após uma desilusão amorosa, e diante do apuro financeiro, a moça aceita integrar o esquema de prostituição articulado pela empresária. É quando conhece Alex, que, para manter-se próximo da jovem, acaba levando a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), para o altar.

No último capítulo, Carolina cometeu suicídio ao descobrir a relação da filha e do esposo. Angel então abriu fogo contra Alex, durante um passeio de barco. A cena final destacou o sorriso maléfico da modelo, que subiu ao altar com Gui (Gabriel Leone), o rapaz que a desiludiu no início da narrativa. Fanny, por sua vez, saiu impune de toda a situação.

Verdades Secretas 2 terá 50 capítulos, inaugurando uma nova “linha de produção” no Globoplay, a de novelas curtas concebidas exclusivamente para a plataforma; não se sabe se a Globo levará a obra para a TV aberta, posteriormente. No elenco, além de Romulo Estrela e Sergio Guizé, Christiane Torloni e Deborah Evelyn. Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini devem reviver os personagens da produção original, Visky e Anthony.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com