Andressa Urach surge aos prantos e faz desabafo sobre culpa

Andressa
Andressa Urach desabafou sobre momento delicado na vida (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Andressa Urach usou seu perfil nas redes sociais para fazer um sincero desabafo, o que deixou muitos de seus admiradores completamente preocupados.

A modelo postou em seu canal no YouTube um vídeo em que aparece aos prantos, mostrando um pouco do seu dia a dia, e aproveitou para refletir a respeito do livro que fala sobre culpa.

Em um trecho da obra, a influenciadora falou sobre como se sente culpada por conta dos problemas de saúde mental que tem, além das questões físicas:

“Se estamos com Jesus, não existe mais culpa para nós. Aprenda a lidar com a culpa, se perdoe. Você nem sempre tem culpa”.

A ex-Miss Bumbum completou ainda sugerindo os seguidores a também procurar auxílio psicológico, além da religião.

Andressa Urach se emociona com desabafo sincero

Aos prantos, Urach disse que muitas pessoas a procuraram para dizer que suas palavras de reflexão sempre as ajudam no dia a dia e que costuma ler os comentários deixados em seu canal.

Ela explicou que, às vezes, a pessoa se acha tão insignificante e, quando ajudamos alguém, entregamos a vida de volta à ela. “Saber que até mesmo meus problemas, minhas lutas e meu dia a dia tem ajudado as pessoas, me deixou muito emocionada e feliz“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.