Andressa Urach voltou atrás e desistiu do processo que movia contra Igreja Universal para recuperar os R$ 2 milhões que afirma ter doado para a instituição.
VEJA ESSA
Em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, a famosa afirmou que se sua mágoa foi pública e postada, o perdão também tem que ser exposto.
“Quero pedir perdão à Igreja Universal, ao Bispo Macedo, à dona Cristiane, ao Bispo Renato, aos pastores e aos obreiros. O perdão liberta, e eu graças a Deus consegui perdoar a pessoa de quem eu tinha mágoa”, declarou.
A ex-Fazenda, que admitiu ter demorado quase três anos para conseguir perdoar, afirmou que está em paz em todos os sentidos e que seu coração está leve.
“Comecei meu caminhar na fé na Igreja. Até me emociono porque sei como cheguei lá”, lembrou. “Como libertação, abri mão da ação que estava movendo contra a Igreja tentando reaver os R$ 2 milhões“, emendou.
Andressa Urach confessou que seu advogado não concordou com sua decisão e que não consultou ninguém para tomar tal atitude.
“O único que eu poderia consultar é o Espírito Santo”, disparou. “Quando foi marcada a audiência, começou a me dar uma inquietação muito grande. Pensei que se esse dinheiro voltasse para mim, não iria me trazer paz”, completou.
Andressa Urach manda a real
A empresária ressaltou que gostaria muito de ter esse dinheiro de volta, mas “ele já foi”.
A famosa explicou que torce para que ele seja usado para salvar almas.
Urach ainda refletiu que a mágoa que carregou por esse tempo foi boa, pois ela a ensinou a perdoar, pois na teoria é fácil, mas perdoar de verdade é bem diferente.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.