Andressa Urach expõe “cegueira” por causa de religião e faz desabafo inédito

Andressa Urach
Andressa Urach surpreendeu com comentários sobre relação com igreja (Imagem: Reprodução / Globo)

Andressa Urach abriu o coração e revelou que ainda sofre com traumas do período em que estava na Igreja Universal do Reino de Deus. A famosa, que já contou ter doado mais de R$ 2 milhões para a igreja, confessou que acredita que estava cega nos seis anos dedicados à religião.

Ao site Notícias da TV, a ex-A Fazenda, que atualmente trabalha como empreendedora e aspirante a DJ, destacou que precisou sacrificar bens pessoais por acreditar que devia isso a Deus.

“Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua”, garantiu.

Andressa Urach também comentou que chegou a doar, em muitas ocasiões, dinheiro, carros de luxo, joias e bolsas à igreja. Ela, inclusive, tem enfrentado uma disputa na Justiça para recuperar os bens.

“Eu acredito muito no poder da oração. Eu acredito que Deus nos ajuda quando a gente ora, quando a gente clama”, declarou a ex-vice Miss Bumbum.

Andressa Urach revela se participaria de novo reality

Ainda na entrevista, Urach falou que há a possibilidade de encarar mais um reality show. Ela garantiu que não descarta, mas que ainda não recebeu.

Cabe lembrar que, em 2013, a famosa participou de A Fazenda 6, da Record, e ficou marcada por grandes brigas.

Nos últimos meses, a celebridade chamou a atenção nas redes sociais por causa da exposição da relação com seu ex-marido, Thiago Lopes. Eles são pais de Leon e já trocaram muitas acusações antes de entrarem em consenso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]