Andressa Urach transforma Bolsonaro e Lula em Miss Bumbum para divulgar concurso

Jair Bolsonaro, Andressa Urach e Lula
Andressa Urach transforma Bolsonaro e Lula em Miss Bumbum para divulgar concurso (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Miss Bumbum surgiu em 2011 e foi até 2011, revelando grandes nomes como Raissa Barbosa e Andressa Urach. Esta última, agora como sócia do concurso, reafirmou que essa competição abundante voltará neste ano e, curiosamente, usou o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro como garotos-propaganda.

Enquanto não chega a hora de escolher um novo presidente, você pode nos ajudar a escolher a nova Miss Bumbum Brasil 2021”, dizia o cartaz publicado pela loira, colocando os dois políticos — que certamente concorrerão à presidência em 2022 — em charges com corpos femininos, salto alto e se encarando.

O panfleto virtual anunciou que a grande noite será no dia 5 de julho, na Casa Calzone, na rua Bragança paulista, 1244, em Santo Amaro (SP), às 19h30. A imprensa precisará mandar um e-mail para se credenciar ao evento, que será  transmitido virtualmente.

Urach ainda chamou dois humoristas famosos para estarem presentes na cerimônia: “Convidei os apresentadores Rafinha Bastos e Maurício Meirelles para serem jurados no concurso Miss Bumbum Brasil 2021”.

A mulher de Thiago Lopes ainda falou sobre algumas candidatas: “Entre as beldades que irão disputar o título da edição especial de dez anos temos Priscila Beatrice, que ficou conhecida na internet pela semelhança com a cantora Rihanna… Além de Rafaele Barbosa, irmã de Raissa”.

Um internauta ficou receoso com a presença de Maurício e Rafinha no júri: “Espero que as meninas não se sintam desconfortáveis com piadas”. Andressa Urach ainda foi elogiada por um seguidor: “Você com certeza tem o bumbum mais lindo do Brasil. Eu votaria fácil em você. Muito linda”.

Outro riu da zoeira com o presidente e o ex-presidente do Brasil: “Lula e Bolsonaro como miss bumbum foi algo que nunca se passou pela minha cabeça. Melhor pessoa quem fez esse anúncio”. Mais uma pessoa aprovou o esquecimento da política, ao menos por uns instantes: “Boa! Certíssima! Política chata! Vamos falar de coisa boa! E bonita”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›