Luiza Possi pede por fim de cobrança para ter filha: “Se for menino eu jogo no rio?”

Luiza Possi
Luiza Possi fez desabafo no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Mãe de Lucca, de 2 anos e de Matteo, de 8 meses, Luiza Possi mostrou toda a sua indignação pela cobrança que recebe para ter uma filha.

Durante sua participação no Encontro da última sexta-feira (17), a cantora disparou: “Que vergonha disso, esse negócio de ‘menininha’ eu queria dizer. Cadê a câmera? Parem! Parem!”.

“‘Ah, você já tem dois filhos, você não vai tentar uma menininha?’. Vou, se for um menino eu jogo no rio, o que eu faço? Que horror, gente!”, completou.

Veja Também

Em seguida, Fátima Bernardes quis saber de André Curvello e Marcos Veras, que estavam na ocasião, se essa cobrança também existe para os homens.

“Cobram, mas de maneira diferente. Para a mulher, é uma cobrança maior”, disse Veras. “Claro, é machista”, complementou Curvello.

“Mas não é uma cobrança para a mulher ou para o homem, é para a criança que nem nasceu! Nasça menina! Coitada! Se nascer menino, é uma decepção”, pontuou Luiza Possi.

Luiza Possi abre o coração

Em recente publicação no Instagram, a filha de Zizi Possi contou como está aprendendo com o seu novo corpo e com a vida após ter passado por duas gestações.

“Estou aprendendo a me amar, a não me culpar tanto por tudo, a respeitar minhas escolhas mesmo que elas não sejam sempre as escolhas esperadas e sonhadas”, iniciou.

“Estou aprendendo o meu novo corpo, depois de ser mãe de novo em tão pouco tempo, estou aprendendo que o sol do outono também esquenta. Aprendendo que trocamos de pele por que mudamos por dentro também e isso é fantástico“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores foram carinhosos. “Linda demais“, afirmou uma fã. “Maravilhosa”, disse outra. “Eterna metamorfose. Casa vez mais linda“, elogiou uma terceira.

Luiza Possi desabafa

Pouco tempo depois de ter dado à luz Matteo, a cantora contou: “A vida da mãe de dois é não ter paz um minuto”.

Um está mamando no peito há horas, não para, e o outro resolveu que está com uma alergia no corpo inteiro, no olho, nas costas, nas pernas e ninguém sabe o que é”, contou. “Ah, bom dia, são 9 horas”, ironizou Luiza.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›