Andressa Urach volta atrás e perde perdão a Thammy Miranda

Andressa Urach
Andressa Urach se referiu a Thammy Miranda como “ela” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach mostrou que o preconceito com pessoas transsexuais não faz parte da sua vida. Durante participação no Superpop da última quarta-feira (26), a ex-peoa de A Fazenda pediu perdão para Thammy Miranda.

As desculpas foram pedidas ao filho de Gretchen, pois, quando houve a polêmica sobre a participação de Thammy na campanha da Natura de Dia dos Pais, Andressa se referiu ao ator como “ela”.

“Eu respeito, o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto”, explicou Urach.

Ao contrário de muitos religiosos, que condenaram a participação do artista na campanha, Andressa mostrou que pensa o contrário: “Eu vi alguns religiosos julgando, condenando e… estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”.

A famosa ainda afirmou que Miranda é bem-vindo em sua igreja: “De braços abertos. Na igreja o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar e tem que se colocar no lugar das pessoas e a gente tem que amar as pessoas”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com