Andressa Urach volta com nome de prostituta em casa de strip-tease e diz que marido era seu cliente

Ela voltou com tudo para a antiga vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim do casamento com Thiago Lopes está fazendo com que Andressa Urach volte ao que era antes de frequentar a Igreja Universal de Deus, há vários anos, quando trabalhava em boates de prostituição.

Em seu perfil no Instagram, a loira, que está grávida do seu antigo casamento, publicou uma foto com pouca roupa e anunciou a volta do seu antigo nome que usava nas noites: “Aviso: a Imola voltou“.

Por fim, avisou ainda que as pessoas poderiam encontrá-la na Gruta Azul, uma boate de entretenimento adulto de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além disso, ela divulgou prints comprometedores.

Nele, disse que seu marido já foi um dos seus clientes, algo que ninguém sabia até então, já que ele era mostrado como alguém que a conheceu na igreja.

“Eu? Quem se separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disparou em uma das mensagens.

“Quando você casou comigo, você foi meu cliente e você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que, já que me deixou? Sim, eu vou voltar, porque tenho que fazer comida para o Arthur”, disse em outra.

Na última quinta (23), ela contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica para tratar o seu transtorno de borderline.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do Borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, desabafou.

Após o seu rompimento com a famosa congregação do bispo Edir Macedo, ela passou a frequentar a mesma instituição que o marido, porém, se mostrou revoltada e disse que não gosta mais de nenhuma delas.

Após dizer que chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica após a separação, ela voltou ao seu perfil e fez uma grave acusação contra todas as igrejas:

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”.

Dias antes, a modelo apagou quase todas as publicações de sua rede social e deixou apenas a divulgação de um curso para manicures. Fora isso, as fotos pessoais, de trabalhos, e claro, os registros com o ex-esposo, foram deletados.

A ex-Fazenda, que possui 2,5 milhões de seguidores no Instagram, ainda colocou uma imagem preta no perfil. No espaço da bio, ela deixou apenas o contato de assessoria e o nome “Jesus”.

Para quem não sabe, Andressa Urach e Thiago Lopes casaram em dezembro de 2020, apenas um mês depois de anunciarem publicamente o romance. Em agosto deste ano, os dois revelaram que estavam esperando um filho.

Grávida, a influenciadora digital anunciou o fim da relação na última sexta-feira (24). Nos Stories, a modelo resumiu: “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›