Thiago Gagliasso diz não ter se arrependido de briga com Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso disse não ter se arrependido por exposição de briga com Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entrevistado por Luciana Gimenez no “Luciana by Night”, da RedeTV!, Thiago Gagliasso falou pela primeira vez sobre seu desentendimento com a cunhada, Giovanna Ewbank. Irmão de Bruno Gagliasso, o ator revelou que não esperava que a confusão, que teve início nas eleições políticas, fosse terminar da maneira que terminou.

De acordo com Thiago, tudo começou com uma postagem em que ele criticou a influência da televisão nos eleitores. Por conta da publicação, Gioh se ofendeu, o que desencadeou uma lavação de roupa suja via WhatsApp.

“Na verdade eu nunca tive um atrito com ela e confesso que me surpreendeu quando li a mensagem [no WhatsApp]. Eu tinha trocado de celular e fui ler aquela mensagem que ela me enviou 20 dias depois e aí aconteceu aquele desdobramento todo no calor da emoção”, disparou. No texto enviado por Ewbank, ela surge acusando o cunhado de viver nas custas do irmão.

Tendo exposto na web o conteúdo da mensagem enviada pela youtuber, Thiago, questionado por Gimenez, garantiu não ter se arrependido pela atitude. “Não me arrependo de ter postado não. Ela me ofendeu e eu ofendi de volta. Não acho certo o que fiz, mas não me arrependo”, disparou.

Giovanna Ewbank dá bronca em Bruno Gagliasso por causa de brincadeira

Giovanna Ewbank se exaltou com Bruno Gagliasso por causa de uma brincadeira um tanto quanto perigosa que o ator fez. No Instagram Stories, o Gabriel de “O Sétimo Guardião” e o pai de Gioh, Roberto Baldacconi, estavam trabalhando juntos em uma parte da casa.

Enquanto o sogro do artista estava usando uma furadeira do alto da escada, Gagliasso brincou de balançá-lo. “Meu ajudante é um pouco lento, mas faz tudo direitinho”, disse Bruno, segurando a escada. “Eu tô cuidando, amor. Se eu quisesse que ele caísse eu ia balançar assim”, falou, enquanto ria.

Foi aí que Ewbank se estressou. Sentada um pouco mais afastada, ela disse. “Parou, parou com essa brincadeira vocês dois! Sério, gente. E não me filma“, afirmou em tom sério e tapando o rosto.

“Eu não vou fazer mais isso não, tá?”, prometeu Gagliasso. “Não. Eu estou muito do alto”, alertou Roberto. Giovanna mais uma vez pediu para parar a brincadeira. “Parou. Parou, amor”. “Eu não vou fazer. Eu juro“, garantiu Bruno.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox