Andrômeda morre de ciúme após ver decisão de Chicão com outra mulher em Família é Tudo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/04/2024

Andrômeda (Ramille) em Família é Tudo
Família é Tudo: Andrômeda cria plano impactante para barrar encontro de Chião (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Andromêda (Ramille) não terá para onde correr e mostrará que está cada vez mais apaixonada. Chicão (Gabriel Godoy) também está interessado na jovem, mas vive uma vida complicada.  

O mestre de obras sabe que é bonitão e vive sendo desejado por algumas mulheres. Essa situação deixará a irmã de Vênus (Nathalia Dill) furiosa, até porque é uma mulher extremamente ciumenta e não faz questão de esconder isso. 

Recentemente, Andrômeda passou a tomar atitudes inesperadas para impressionar o primo de Guto (Daniel Rangel). Logo quando foram assistir ao jogo do Palmeiras no estádio, o casal encontrou Sheila (Marianna Armellini). 

A moça é uma ex-namorada de Chicão e causará o maior climão ao se jogar novamente para cima do galã. A mocinha ficará ardendo em ódio por sentir que ainda existe um clima por ali e não deixará barato, até porque não está disposta a perdê-lo. 

Família é Tudo: Andrômeda cria plano arriscado para impedir encontro entre Chicão e Sheila

A herdeira de Frida (Arlete Salles) descobrirá que os dois marcaram de se encontrar e morrerá de raiva. Mesmo sabendo que ainda não tem nada sério com o personagem de Gabriel Godoy, Andrômeda terá um plano para lá de ousado. 

Correndo contra o tempo para impedir que Sheila reate o romance com Chicão, a irmã de Júpiter passará dos limites. A moça conversará com Kleberson (Aleh Silva) e avisará que irá impedir que seu affair consiga jantar com a ex. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.