Vênus cria teoria terrível envolvendo a morte de Pedro e detalhe é exposto em Família é Tudo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo
Família é Tudo: Vênus fica em choque com nova desconfiança sobre morte (Imagem: Reprodução / Globo)

Vênus (Nathalia Dill) é uma das pessoas mais preocupadas com tudo o que vem acontecendo em sua família. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a moça tentará descobrir a verdade por trás da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), seu pai. 

A mulher sempre desconfiou que havia algo muito errado naquele acidente trágico de carro, mas até então não tinha muitas informações. Depois de mexer em alguns arquivos da família, a dona da ONG terá algumas surpresas chocantes. 

Inclusive, a irmã de Andrômeda (Ramille) encontrou um documento mostrando que seu pai estava sofrendo ameaças. Após contar esse detalhe para Leda (Grace Gianoukas), a amada de Tom (Renato Góes) terá um enorme baque por sua reação. 

A mãe de Júpiter (Thiago Martins) passará muito mal e a mocinha ficará assustada com aquela situação. Enquanto isso, Catarina (Arlete Salles) também se revoltará ao saber que a neta de sua irmã está tentando investigar a morte de Pedro. 

Família é Tudo: Vênus teme que suas madrastas tenham matado seu pai

A personagem de Nathalia Dill começará a ficar desesperada com a possibilidade do pai ter sido brutalmente assassinado pelas madrastas. Nanda (Ana Carbatti) também terá uma revelação exposta e ficará em uma situação complicada. 

Quinta esposa de Pedro, mãe de Plutão (Isacque Lopes) e responsável por criar Electra (Juliana Paiva) a mulher será colocada contra a parede. Vênus tentará saber sobre as ameaças contra seu pai e depois pedirá desculpas. 

Por outro lado, a mulher continuará acreditando que as madrastas estão envolvidas em algo muito estranho. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.