Angel pensa em casar com cliente e é humilhada em Verdades Secretas: “Você eu compro”

Angel será rejeitada em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo está reprisando a primeira temporada da novela Verdades Secretas na faixa das 23h, como forma de aquecimento para a segunda, que irá ao ar no Globoplay.

O público nas redes sociais está amando rever as cenas e, nos próximos capítulos, a protagonista Angel (Camila Queiroz) será humilhada por Alex (Rodrigo Lombardi).

Apaixonada, ela pensará que ele sente a mesma coisa por ela, porém, quebrará a cara no momento que for falar em casamento, depois de receber vários presentes de sua parte.

“Eu quero você só pra mim”, dirá o empresário. “Você tá dizendo que quer casar comigo?”, questionará a moça, que deixará a adolescente revoltada com a sua resposta:

“Casar é uma coisa tão fora dos meus planos. Nem passa pela minha cabeça. Amor pra mim é só uma palavra. Não sou romântico”.

“Entende uma coisa. Eu não vou casar nunca mais na minha vida com ninguém. Muito menos com você! Com você eu não preciso me casar. Você eu compro!”, completará.

Angel, porém, tentará manter a dignidade diante da humilhação, ao dizer: “Eu não tô a venda!”. Vale lembrar que ela voltará com um filho na nova temporada, seis anos depois da história original.

Para Verdades Secretas 2, inclusive, a direção da nova produção convocou o núcleo de arte e efeitos especiais da emissora para a criação de um boneco construído a partir da criança.

A ideia, segundo a jornalista Cristina Padiglione, do F5, é usar o recurso para poupar ao máximo a criança de cenas demoradas e que possam gerar qualquer tipo de desconforto ao menino.

Na continuação da novela exibida originalmente em 2015, o personagem vai enfrentar uma leucemia.

Com Camila Queiroz no papel principal, a Globo acertou com Agatha Moreira, Rainer Cadete, Rômulo Estrela, Rodrigo Lombardi e Gabriel Braga Nunes para Verdades Secretas 2.

Em entrevista ao jornal O Globo, Camila falou sobre a cena de maior exigência da novela:

“A sequência toda do último capítulo, quando a Carolina (a mãe de Angel, vivida por Drica Moraes) descobre tudo (o romance da filha com o marido), foi muito delicada. Não diria a mais difícil, mas exigiu muito de todos nós. Acho que o primeiro book rosa da Angel também”.

Verdades Secretas foi o primeiro trabalho de Queiroz e sua insegurança com o próprio corpo só foi reparada graças ao trabalho da equipe:

“Eu era muito mais insegura com o meu corpo e muito tímida também. Eu tive grandes parceiros de cena e direção que fizeram com que eu me sentisse segura e confortável para fazê-las. Confiei na equipe do início ao fim”.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›