Angela Ro Ro comenta polêmicas recentes e faz revelações sobre vida sexual

Angela Ro Ro

Angela Ro Ro revelou que descobriu o sexo aos 60 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Angela Ro Ro comentou em entrevista à Universa, do UOL, sobre os últimos acontecimentos nos quais esteve envolvida. A cantora, recentemente, usou os seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre estar passando dificuldades financeiras e chegou a pedir doações aos seus fãs.

Lógico que tenho conta para pagar, como plano de saúde de velhinha, que é um absurdo. Fiquei apavorada porque a poupança acabou quase toda. Mas não estou falida. Antes de chegar ao ponto de ter dívidas ativas arroladas como uma bola de neve, de deixar o perrengue chegar, fiz o post, sem desespero ou vídeo chorando. Sem drama“, afirmou ela.

A artista ainda lamentou o fato de não receber incentivo das marcas para as lives: “Os patrocinadores, em geral, com pandemia ou não, só ajudam um Roberto Carlos da vida, quem não precisa. Mas não tenho inveja mesmo. Se um colega de trabalho, pode nem ser meu amigo, se dá bem, me sinto bem. E, se estiver passando dificuldade, sou solidária. Agora, se eu estou preocupada com o dia de amanhã, imagine o trabalhador classe média baixa“.

A famosa também se tornou assunto nas redes sociais recentemente após acusar a ex-namorada de traição. Dias depois, se redimiu e pediu perdão. Ambos os posts foram apagados, porém, a veterana garante que não está com ninguém no momento.

Estou sozinha desde fevereiro, quando vim para passar o Carnaval e a quarentena me pegou. Não estou namorando ninguém. O que saiu de post foram equívocos. Vieram as notícias falsas e não vou mais culpar a imprensa. Alguns posts coloquei emocionada, mas nem dei nomes ou sobrenome e profissão“, justificou.

Sobre a vida sexual, Angela diz estar na melhor fase. “Sempre perguntam sobre sexo na terceira idade. Vou falar uma coisa que já disse para um monte de gente: eu brochei minha juventude e maturidade toda. Acredite se quiser. É verdade. Sabe que só me deu tesão para valer depois dos 60? Não sei por quê. Sou toda diferente, anticronológica“, definiu.

Mas não sou nenhuma tarada, não. Acho que as pessoas não entenderam bem o que é sexo. Não fico pensando quando vou transar de novo. Tenho mais o que fazer. Não consigo fazer sexo sem amor. Eu me apaixono, faço poesia. Não sou de pegação“, explicou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.