Mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos da sua relação com Luciano Huck, Angélica abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de ter mais um filho.
Em entrevista à revista Caras, a apresentadora contou o que pensou quando sua caçula nasceu, há quase 12 anos.
“Quando a Eva nasceu, eu tinha quase 40 anos. Na época, eu falei que não queria mais filhos, porque me conheço, mas lembro que depois de três anos eu pensava: ‘bem que eu poderia ter um quatro filho’. É muita responsabilidade”, disse.
Em seguida, a ex-contratada da Globo destacou que a decisão de ter um filho não é simples, já que a maternidade requer muitas coisas.
“Não é fácil, por mais que eu sou uma mulher privilegiada, teria ajuda, mas eu sou uma mãe que gosta de cuidar, de educar. A preocupação de uma mãe, é a preocupação de mãe, eu falo isso com relação a quem exerce a maternidade. E eu exerço!”, frisou.
Angélica recorda gestações
No papo, a artista lembrou ainda das experiências que teve quando engravidou, já que cada gestação é única.
A famosa recordou que a primeira foi intensa, com muita expectativa e com diversas coisas acontecendo.
“Engravidei namorando com quatro meses, aí eu casei. Depois tive muito evento. E aí nasceu uma criança, não deu tempo nem de ver. Quando eu [percebi] estava parindo, então, foi muito intensa”, admitiu.
Angélica contou que a segunda foi mais tranquila, mas ela trabalhava muito. Já a terceira foi diferente, mais programada e muito esperada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.