Caso MC Kevin: Defesa de MC VK entra com queixa-crime contra testemunha

MC VK
Advogados de MC VK entram na Justiça contra testemunha no caso MC Kevin (Imagem: Reprodução / Instagram)

A defesa de Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, apresentou uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy Junior por injúria e calúnia depois de um depoimento sobre o caso MC Kevin. A ação foi protocolada na última sexta-feira (20).

Há três semanas, o jornalista Roberto Cabrini entrevistou Dimmy, que estava hospedado no hotel ao lado do que MC Kevin morreu, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo ele, MC VK incentivou o amigo a se pendurar na sacada onde aconteceu a queda.

O cantor português deu o mesmo relato ao advogado da garota de programa Bianca Dominguez, Danilo Garcia de Andrade. No entanto, Dimmy não fez o envio de documentos que comprovassem a sua presença no hotel ao lado.

De acordo com o UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que Dimmy nunca esteve hospedado no hotel vizinho. Segundo a gerente do estabelecimento, apenas duas varandas do hotel vizinho têm vista para o Riale, onde MC Kevin morreu. Os hóspedes dos quartos não testemunharam a morte do funkeiro.

No depoimento de Dimmy, a polícia já havia concluído que a morte do companheiro da advogada Deolane Bezerra aconteceu em razão de um acidente. O Ministério Público ainda não anunciou o arquivamento do caso.

Traições

Deolane Bezerra comentou em entrevista recente ao podcast Podpah sobre as puladas de cerca de MC Kevin. O artista morreu no dia 16 de maio.

“Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou perdoar para seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, refletiu.

“Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você'”, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›