Angélica admite se trocaria os 50 anos pelos 25 e confessa quando se tornou feminista

Angélica
Angélica faz 50 anos em novembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a completar 50 anos, Angélica garantiu que está muito feliz e bem resolvida com o avançar da idade.

Em conversa com a revista Quem, a atriz destacou o quanto a passagem de tempo a presenteou com maturidade.

Não trocaria os meus 50 pelos meus 25. Pode ser que eu trocaria um abdômen, uma coxa, pode ser (risos). Mas só partes. Estou muito mais segura, muito mais feliz. Acho que tenho essa segurança, inclusive, pela minha história mesmo”, pontuou.

A apresentadora salientou ser grata pelo que viveu, porque isso proporcionou a segurança para estar se sentindo confortável em si.

Atualmente uma voz ativa na defesa do empoderamento feminino, a artista confessou que não praticava o feminismo no passado.

“A gente tem que saber praticar isso e saber de que forma é. O que é feminismo? É sair por aí agredindo os homens? Não! É você lutar por direitos iguais, pelas coisas que você acredita, ter a oportunidade de trocar com outras mulheres”, esclareceu.

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, todos do casamento com Luciano Huck, Angélica confessou que se começou a se considerar feminista depois que a filha nasceu.

“Porque comecei a vê-la. Ter essa energia feminina dentro de casa é diferente. E comecei a ver o quanto queria um mundo mais asfaltado para ela. As coisas que passei, que vivi, não quero que ela viva”, destacou.

Angélica está com 49 anos

No papo, a famosa, que completa 50 no início de novembro, declarou estar tão feliz com as 5 décadas, que até já se considera com a idade.

A loira admitiu que às vezes as pessoas perguntam quantos ela tem e sua resposta é: “50”.

Acho legal”, disse Angélica, que celebrou estar saudável, com uma família maravilhosa e com tantas coisas realizadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.