Atriz de Chiquititas desabafa após marido ser preso por narcotráfico e faz apelo

Chiquititas
Nadia de Cello, atriz da versão argentina de Chiquititas, fez desabafo nas redes sociais e pediu ajuda após marido ser preso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famosa pela atuação na versão argentina da novela Chiquititas, a atriz Nadia di Cello, de 31 anos, fez um apelo nas redes sociais para pedir ajuda financeira e indicações de trabalho e, assim, conseguir criar os dois filhos: Valentino, 10 anos, e Francesca, 5.

O desabafo foi realizado depois do marido de Nadia, Fernando Migliano, ter sido preso por prática de narcotráfico e sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) na detenção.

Estou em uma situação difícil, principalmente economicamente. Me cansei de pedir ajuda a todos que conheço pedindo por algum trabalho. Por isso hoje resolvi pedir ajuda a vocês… Se souberem de algum trabalho lembrem-se de mim porque preciso cuidar dos meus filhos e seguir adiante. Obrigada, adoro vocês“, escreveu a atriz em um post no Instagram.

Nadia interpretou as personagens Nádia, entre 1996 e 1998, e Maria, entre 1999 e 2001, na novela Chiquititas. Mesmo com os nomes semelhantes, as personagens não têm associação com Nádia e Maria da versão brasileira, vividas por Victoria Rocha e Carla Diaz, respectivamente.

Fernando Migliano está preso desde 13 de novembro, após a polícia encontrar plantações de maconha na casa do casal. Além disso, os policiais argentinos identificaram pacotes de cocaína, LSD e pastilhas de ecstasy.

Estou passando pelo pior momento da minha vida. Alguém que conheço, que tem m3rd@ na cabeça e a alma imunda, levou essa informação à imprensa. Essa pessoa me destruiu em todos os sentidos. Perdi todo tipo de felicidade. Jamais estive envolvida em nada. Cultivei uma carreira que jamais se baseou em escândalos. Por enquanto não posso falar mais, porque, se eu falar, estarei colocando em risco a mim e aos meus filhos. Realmente ninguém sabe o que estou vivendo há quase nove meses. É um horror, em todos os sentidos“, contou ela ao jornalista Ángel de Brito, no programa Los Ángeles de la Mañana.

Afastada da TV desde 2006, quando atuou na trama teen El Refugio de los Sueños, Nadia ficou conhecida no Brasil pela versão dublada de Chiquititas, exibida pelo SBT em 2007.

Chiquititas
Nadia di Cello foi uma das mais populares atrizes da versão argentina de Chiquititas (Imagem: Reprodução / Telefe)
Chiquititas
Nadia di Cello, de Chiquititas, com o marido, Fernando Migliano e os dois filhos, Valentino e Francesca (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›