Angélica afirma que Luciano Huck se interessa pela política como cidadão

Angélica
Angélica falou novamente sobre Luciano Huck na política (Imagem: Divulgação/ Globo)

Há alguns anos surgem rumores do interesse de Luciano Huck em entrar para a política. Apesar da decisão nunca ter sido efetivada, Angélica sempre é questionada sobre os boatos e garante que não tem vontade de ser “primeira-dama”.

“Eu tô muito muito fora dessa coisa política. O Luciano tem se envolvido com essa questão, como cidadão principalmente, não como político. Ele não é político, ele é um artista”, disparou a apresentadora da Globo ao F5.

A loira acrescentou: “Quando aparecem as fake news, aí vem o meu tempo de tamanquinho gasto, né? Eu comecei muito cedo, já tive muita crítica, já falaram muita coisa, então ainda não me atingiu de uma forma ainda que me incomodasse a ponto de virar uma questão. Só me espanto quando me envolvem numa mentira ou fazem um comentário sem fundamento”.

“Quando eu vejo essa coisa de primeira-dama, acho divertido”, confessou a famosa, que afirmou nunca ter pensado sobre o cargo. Ela ainda disse que não pensa em deixar a televisão.

“Esse personagem eu nunca vivi. Hoje, estou muito focada no meu trabalho, não consigo imaginar essa situação. Para mim ainda é engraçado. Não estou virada para isso, mas estou aqui, sou casada com ele e o que eu vejo, por enquanto, é um cidadão realmente ativo, a fim de fazer e de ajudar”, completou Angélica.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com