Angélica aparece se divertindo com o filho mais velho e impressiona

Angélica
Angélica apareceu lutando com o filho (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A apresentadora Angélica resolveu gastar a energia ao lado do filho mais velho, Joaquim, de 15 anos de idade. Mãe e filho apareceram lutando Muay Thai, recentemente. A loira fez uma aula virtual com o personal trainer e teve a participação do adolescente durante a atividade física.

“E lá vamos nós! Todo dia é dia de cuidar da mente e do corpo. E teve luta com meu companheiro de treino, Joaquim”, escreveu a apresentadora.

Em uma recente entrevista à Quem, Angélica falou sobre a criação dos três filhos: Joaquim, Benício, 12, e Eva, 7. “Isso me impulsionou a ver mais propósito na vida. Está tudo muito complicado, difícil, internet que pode ser usada pra coisas boas, mas também pra distribuir raiva, ódio e mentira”, começou.

Está tudo meio invertido e é o mundo das crianças também. É assustador pra uma mãe ver e como controlo isso. A gente está perto, acompanhando, e espero, tenho fé e esperança, que a gente vai ter um mundo mais amoroso“, disse a famosa.

Sobre a pandemia do novo coronavírus e as recomendações de isolamento social, a loira contou que tudo tem afetado a rotina de todos e não tem sido diferente na casa de Angélica.

Angélica
Angélica e Joaquim em luta de Muay Thai (Imagem: Reprodução/Instagram)
PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS