Paris Hilton manda indireta a Lindsay Lohan e envolve Britney Spears

Paris Hilton manda indireta a Lindsay Lohan e envolve Britney Spears
Paris Hilton abriu o jogo sobre episódio polêmico de 2006

Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan foram destaque em manchetes de veículos do mundo inteiro quando saíram juntas causando um verdadeiro alvoroço em 2006 – mas parece que nem todas as presentes deveria, ter participado do encontro.

Durante entrevista à MTV australiana, Paris mandou indireta a Lindsay ao ser questionada sobre o assunto.

“Só ia ser a Brit e eu, então ela simplesmente nos perseguiu até o carro e entrou. Ela não foi convidada”, disse Hilton.

O encontro de Britney, Paris e Lindsay causou muito falatório na época, por ter acontecido depois que Lohan afirmou que Hilton teria atirado um drink nela durante um evento. A expectativa é que um dia saibamos, de fato, o que aconteceu.

Saiba Mais:

Paris Hilton diz que foi a inventora da selfie e vira piada nas redes

Paris Hilton foi perseguida até o banheiro feminino por Harvey Weinstein

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!