Angélica
Angélica, Luana Piovani e Vitão são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem RD1)

Angélica causando após curtir crítica ao Se Joga, Luana Piovani polemizando com declaração sobre o Brasil e Vitão aumentando os rumores de affair com Anitta. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (2).

Descuido?

Angélica teve um descuido e, para muitos internautas, acabou mostrando que não curtiu muito o Se Joga, programa da Globo que estreou na última segunda-feira (30), no horário que foi do Vídeo Show durante anos.

A apresentadora, que está em processo de criação de novo projeto à TV, curtiu uma postagem no Instagram que fazia uma crítica pesada sobre a nova atração. A publicação foi feita pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kougt, que costuma dar nota para os formatos que passam na televisão.

Sobre o Se Joga, o jornalista dedicou a nota zero e falou que ele é uma “sucessão de jogos sem graça”, apesar dos apresentadores simpáticos. “Teve até uma versão de ‘stop’, brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, comentou Kogut.

O vespertino, cabe lembrar, é comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla e tem no seu elenco os humoristas Jefferson Schroeder, Marcelo Adnet e Paulo Vieira.

Críticas ao Brasil

Vivendo em Portugal desde o início do ano, Luana Piovani parece ter virado as costas para o Brasil. Em um vídeo que circula na internet, a apresentadora aparece contando o “trabalho” que dava ser uma cidadã brasileira.

“Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (ironizando a sigla LGBTQ+)”, disparou.

“Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”, completou.

Aumentou os rumores

O cantor Vitão decidiu aumentar ainda mais os rumores de que estaria vivendo um romance com Anitta, depois de roubar um selinho da cantora em show no último fim de semana.

Na noite desta terça-feira (1º), o artista compartilhou duas fotos (veja abaixo) abraçado a funkeira, que ainda fez caras e bocas para os cliques.

“Se tem sentimento, por que cê tá complicando? 04/10”, escreveu Vitão, antecipando um trecho da música Complicado, que terá o seu clipe lançado na próxima sexta-feira (4).

Cabe lembrar que, antes mesmo do lançamento, o vídeo deu o que falar nas redes sociais. O motivo? Os dois aparecem dando beijos quentes nas filmagens. Com isso, os rumores de um possível affair tomaram conta na internet.

Indireta?

Anitta lançou nesta segunda-feira (30) a música “Explosion”, em parceria com Black Eyed Peas, mas recebeu muitas críticas por conta do visual, que foi comparado com o de Karol Conká.

Segundo Will.i.am, líder do grupo, em entrevista ao Jornal da Globo, a música foi feita especialmente para o Rock in Rio, onde os dois se apresentarão, mas os comentários negativos foram inevitáveis.

Em alguns deles, os fãs chegaram a acusar Anitta de “black face”, quando uma pessoa branca se caracteriza de negra para interpretar uma “personagem” diferente de si mesma.

Logo após as comparações, a própria Karol Conká chegou a fazer uma publicação com uma suposta indireta, dizendo: “Eu amo ser referência!!!”. Nos comentários, Cleo Pires disparou: “Ícone”.

Os fãs, é claro, amaram o possível deboche e um deles disparou: “Rainha do shade educado! Amo”. “Eu entendi a referência”, comentou mais um, afirmando que captou a indireta no ar.

Mudança no visual

A semifinal do The Voice Brasil deu o que falar nas redes sociais. Mas não foram só as apresentações que chamaram a atenção dos internautas que acompanharam o reality show da Globo. Ivete Sangalo também foi um dos assuntos por causa do seu novo visual.

Antes do programa, nas redes sociais, a técnica exibiu um vídeo em que aparece loiríssima e, na legenda, fez uma dedicatória especial. “Hebe, te dedico”, postou a cantora, que foi elogiada por diversos famosos.

“Amei”, disparou Fátima Bernardes. “Maravideusa”, escreveu Giovanna Antonelli. “Está um escândalo”, postou Regina Casé. Sabrina Sato também fez elogios: “Que deusa loira! Ameiii”.

Momento delicado

Xexéu, ex-vocalista do grupo brasileiro Timbalada, virou assunto na noite desta terça-feira (1º), após a repercussão de um vídeo em que aparece com aparência bem diferente do normal. O cantor surge pedindo dinheiro nas ruas de Salvador, com dentes faltando na boca e com machucados pelo corpo.

Colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira compartilhou as imagens em que Xexéu aparece cantando hits do Timbalada sentado em uma calçada da capital baiana. Na publicação, ele aparenta estar alterado. Fãs, então, acreditam que o cantor possa estar passando por uma nova recaída.

Xexéu já chegou a comentar em entrevista sobre os problemas com a fama e que “perdeu tudo por causa das drogas”. O cantor luta com alcoolismo e vício em substâncias e até declarou para o Domingo Show, da Record, em junho de 2019, que já teve cerca de três recaídas.

“A minha médica sempre me dizia que cada dia que passasse na minha vida sem usar [drogas] era um dia de vitória. A recaída é inexplicável, isso não quer dizer que tenha havido, mas passei 14 anos em Fortaleza e 14 anos limpo e não tive nenhum tipo de recaída”, afirmou ele, na época.

Revelação

Em um quadro de perguntas em respostas do Se Joga, da Globo, na tarde desta terça-feira (1º), Reynaldo Gianecchini falou sobre o envio de nudes, juntamente com Agatha Moreira e a apresentadora Fernanda Gentil.

O game tem o objetivo de fazer os convidados chutarem a resposta que a maioria dos brasileiros responderam em uma pergunta prévia. “O brasileiro manda nudes, as famosas fotos íntimas?”, questionou o programa.

Na plateia, um rapaz falou que sempre manda, e, ao ser questionada sobre o assunto, Agatha Moreira declarou que prefere não mandar. Gianecchini então questionou se o envio era para o parceiro ou para as pessoas em geral.

“Tem uma diferença entre mandar para um parceiro ou para as pessoas quando está solteiro”, comentou. Fernanda explicou que era referente ao envio de nudes independente da pessoa e Agatha explicou seu ponto de vista.

“Não tem condição. Eu não mando. A paranoia já entra em vezes 20 vezes só de pensar em mandar. Pensa e repensa e deixa pra lá”, comentou a atriz, cuja resposta foi “não”. A resposta de Giane, por sua vez, foi “sim” e ele acabou perdendo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos