Daniela Albuquerque dispara sobre Copa na Globo: “Pra gente só sobra jogo de palito”

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque é a primeira-dama da RedeTV! (Imagem: Reprodução / F5)

Daniela Albuquerque usou o Twitter para desabafar sobre o monopólio da Globo na transmissão da Copa do Mundo da Rússia. Única a exibir os jogos do mundial na TV aberta, a emissora tem alcançado altos índices de audiência.

Minutos depois do fim do jogo entre Brasil e Costa Rica, a apresentadora escreveu: “Ai gente não aguento os sites falarem ‘Globo tem a maior audiência de todos os tempos’. Claro que vai ter, só ela que transmite na TV aberta #monopolio. Por isso que tem gente que perde o tesão de assistir. É subestimar a inteligência do povo, né”.

Imediatamente, seguidores começaram a rebater a afirmação de Dani. “Antes de julgar vocês deveriam investir em programação e não viver só de programas religiosos, né?! E ainda quer se comparar com a Globo”, alfinetou um.

Em outro post, Albuquerque seguiu com as acusações contra a emissora carioca. “Acabou com UFC. Compra tudo com 80% do mercado e não tem grade para pôr. Podíamos ter muito mais esportes espalhados em todos canais. Pra a gente só sobra jogo de palito kkkk”, disparou.

Vale lembrar que a RedeTV! transmitia até o ano passado a Série B do Campeonato Brasileiro e ainda possui os direitos do campeonato de vôlei, masculino e feminino, e do campeonato de basquete.

“A Globo tem estrutura para exibir a Copa, se fosse na RedeTV! seria uma porcaria”, opinou outro seguidor. Dani não se calou e respondeu. “Tem sim!!! É claro, com BV [Bonificação por Volume] de 80% do mercado publicitário, sobra só jogo de palito para Record, Band, SBT e RedeTV!”, rebateu.

Saiba Mais:

Daniela Albuquerque vira “amiga de infância” da namorada de Marcelo de Carvalho

Daniela Albuquerque fala sobre profissão: “Todo mundo quer ser reconhecido”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox