Angélica celebra repercussão de série sobre sua vida e faz confissão: “Exposta”

Angélica
Angélica estrelou nesta semana série em celebração aos seus 50 anos (Imagem: Suzanna Tierie / Divulgação)

Angélica está só felicidade com a estreia de sua série, que foi lançada nesta semana, em celebração aos seus 50 anos.

Detalhes da vida apresentadora já podem ser acompanhados pelo Globoplay na íntegra, com cinco episódios de quase 40 minutos cada.

A loira ressaltou que as pessoas sempre acompanharam sua vida desde pequena e sabem que nunca foi um personagem e que a série traz muita verdade de como ela se sentia diante do que passava.

Com estreia ainda nesta quinta-feira (30), em um formato reduzido no GNT, o projeto traz famosas que fizeram parte da vida da homenageada em diversos, momentos.

Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne são recebidas na mansão dos Huck para falar sobre diferentes temas.

Angélica fala sobre identificação das mulheres em série

Em cada episódio passamos uma mensagem diferente. Todos eles têm muito da minha vida, mas também passam pela história de cada uma dessas convidadas maravilhosas“, disse ao jornal Extra.

Para Angélica, as mulheres vão se identificar muito com os temas abordados na trama. Ao olhar para trás, a apresentadora se surpreendeu com o quanto que trabalhou e, ao completar 50 anos, tem muita história para contar aos filhos.

Com a correria, não temos tempo para olhar pra trás e admirar, saborear as conquistas que vieram com tanto trabalho. E tive esse momento de olhar e foi muito importante“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.