Maiara abre o jogo sobre motivo da crise no namoro com Fernando

Maiara
Maiara abre o jogo sobre motivo da crise no namoro com Fernando (Imagem: Reprodução / Globo)

Após anunciarem a volta do namoro, Maiara e Fernando Zor usaram o Instagram para falar mais sobre a mais recente crise no romance, que aconteceu nos últimos dias de 2019. O desabafo aconteceu quando o cantor decidiu fazer uma live a dois com a namorada.

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, contou a sertaneja.

A cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, revelou que os dois não colocaram um ponto final. “A gente não chegou a falar que tinha terminado”, explicou ela. “Deu um tempo, pensou na vida…”, completou Fernando.

“Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo”, acrescentou Maiara, que levou unfollow do sertanejo e segue sem o amado entre seus seguidores.

“Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado“, disparou ela.

Fernando, por sua vez, ainda falou que a personalidade forte dos dois gerou explosões na relação: “Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins…. Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS