Angélica compartilha resultado de treino de pilates em rede social

Angélica
A apresentadora Angelica compartilhou treino de pilates em sua rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

Angélica usou as redes sociais para mostrar os resultados de seus treinos de pilates, em uma publicação em sua conta no Instagram, na qual compartilhou vídeos nos quais aparece realizando exercícios com o auxílio de uma bola.

Mais tarde, a apresentadora ainda ficou pendura e de ponta-cabeça conseguiu exaltar ainda mais o corpo em boa forma física. “Às vezes é importante ver as coisas de outro ângulo #Gratidão”, legendou ela. 

Em entrevista ao Gshow a famosa relembrou o acidente do filho. “O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag. A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte!”, afirmou.

“Esse ano foi de agradecer. Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância”, completou a loira.

Angélica faz balanço de 2019

O ano de 2019 foi intenso! Em um balanço sobre o período que se finaliza, Angélica lembrou pelo que passou durante este ano, mas afirmou que a palavra de ordem é “gratidão”.

“O ano de 2019 me ensinou a ser mais resiliente e abriu um buraco no meu peito de gratidão, que antes só colocava na hashtag”, disse a apresentadora, em entrevista ao Gshow.

Ao relembrar do acidente que o filho passou, a loira analisou: “A rede de apoio que recebi por causa do meu filho, que veio de todos os lugares, foi muito linda e forte! Esse ano foi de agradecer”.

“Fiquei mais perto da minha família e valorizando coisas simples, que, às vezes, são corriqueiras e que não damos importância”, finalizou.

WordPress Lightbox