Angélica e Luciano Huck colocam mansão à venda e preço surpreende

Angélica
Angélica e Luciano Huck colocaram imóvel para vender (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica e Luciano Huck decidiram colocar sua mansão em um condomínio de luxo Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para vender.

Segundo informações da revista Vogue, o casal conseguiu um comprador que pagasse nada menos que R$ 12 milhões no imóvel, que conta com piscina, churrasqueira, canil e garagem para oito carros.

O endereço conta com um terreno de 2 mil m² e é composto por duas casas. No primeiro piso do imóvel principal, há duas salas, lavabo, copa e cozinha.

No segundo piso existem quatro suítes, e a principal oferece três closets, banheira de hidromassagem e dois banheiros.

O bloco anexo possui sala de estar, cozinha gourmet, forno de pizza, lareira, lavabo, salão de jogos e escritório, além de dois banheiros, cozinha de apoio e guarita de segurança.

Em 2013, quem ficou hospedada no local por uma temporada foi Claudia Leitte, que pagou R$ 13 mil no aluguel na época.

Angélica faz revelação sobre trabalho

Em entrevista recente, a apresentadora abriu o jogo e contou que mudou completamente a forma como encara sua vida profissional.

Ela disse que se acalmou e não vive mais com pressa, reforçando que a maturidade foi quem lhe trouxe isso. No entanto, a loira declarou que se permitiu viver desta forma no momento, justamente para conseguir respirar mais e ter mais calma para tomar suas decisões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.