Luciano Huck
Luciano Huck, Angélica e os filhos Benício (à esquerda), Eva e Joaquim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica e Luciano Huck promoveram uma missa para agradecer pela vida do filho Benício. Ele escapou por pouco de um grave acidente de lancha na semana passada e o Padre Fábio de Melo fez a celebração.

Vários famosos marcaram presença para compartilhar a alegria pela vida da criança com os apresentadores da Globo. Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Rafael Zulu e Juliana Silveira foram alguns deles. A missa aconteceu neste domingo (30).

Preta Gil e as atrizes Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Flávia Alessandra também fizeram questão de comparecer. Todos eles usaram roupas brancas no evento, que aconteceu na casa dos dois na Barra da Tijuca.

Angélica
Angélica e o Padre Fábio de Melo na missa de agradecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck agradece o público na Globo

No “Caldeirão do Huck”, Luciano Huck agradeceu o carinho do público. “Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado. E cá estamos para mais uma edição do ‘Caldeirão’. Mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa”, iniciou.

“Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela. E esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher, com certeza, e eu queria agradecer”, explicou o apresentador.

“Primeiro agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos… O carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe”, disse.

“Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”, completou o marido de Angélica.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!