Angélica e Luciano Huck festejam aniversário do filho: “Já virou um cara”

Angélica
Angélica e Luciano Huck festejam aniversário do filho: “Já virou um cara” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck e Angélica recorreram às redes sociais nesta quarta-feira (03) para celebrar o aniversário de 14 anos do filho, Benício. Em seus respectivos perfis, os apresentadores compartilharam fotos com o adolescente e expuseram o quando se orgulham por serem pais dele.

Hoje é o dia dele. Nosso Benício esta completando 14 anos. Já virou um cara. E que cara incrível e cheio de talentos. Beni, tenho muito orgulho de ser seu pai, e ainda mais orgulho do homem que você se tornou”, escreveu o titular do Domingão, que exaltou em seguida as qualidades do herdeiro.

“Gentil, carinhoso, interessado e interessante. Te amo mais que batata frita. Foto roubada ontem, para um post hoje. Se falasse que era para isso, ele iria sair correndo”, disse ainda.

Angélica, em sua postagem, escreveu o seguinte: “Logo cedo comemorando sua vida, meu amor, #beniciohuck! Te apertando e agradecendo por você ter me escolhido como sua mãe!”.

“Sua generosidade, seu senso de justiça e sua força me emocionam muito! Estarei sempre aqui por você e pra você! Te amo demais filho!”, derreteu-se.

Por falar em Angélica, ela recentemente abriu o coração e desabafou sobre o rompimento com a Globo. Em entrevista à Veja Rio, a apresentadora revelou que se sentia aliviada por deixar a emissora após 24 anos e explicou o motivo:

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”.

A recém-contratada da HBO Max confessou que parou de se preocupar com a beleza e que, além disso, aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros.

Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento“, disparou.

Questionada pela publicação sobre a decisão de deixar uma TV aberta e migrar para o streaming, a famosa explicou:

“Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›