Angélica
Angélica repercute viagem em Moçambique nas redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Angélica compartilhou as belas paisagens da suas férias com a família em Moçambique. Sem make e figurino praiano, a loira impressionou os seus seguidores com as lindas imagens da região em que está hospedada.

Em uma das postagens, Angélica é fotografada por Luciano Huck e ao fundo se vê um barco a vela, que logo seria usado por eles para viajar pelo Litoral do outro lado do Atlântico.

“Pela lente do amor”, escreveu ela na legenda da publicação, com a tag “da série sem filtro”. Em outra publicação, dentro do barco, ela posou abraçada a sua filha, Eva Huck.
“Meu pedacinho… Meu amor”, declarou ela.

O terceiro post mostra o casal Huck juntos em meio ao entardecer de Moçambique. A imagem romântica foi aprovada pelos internautas. “Linda foto!”, elogiou um seguidor. “Deuses gregos!”, exaltou uma internauta. “Se existe casal perfeito, este é um”, avaliou um fã.

A sessão de imagens das férias da família Huck não pararam por aí. Em um quarto post, Angélica mostrou apenas a chegada da noite no Litoral da cidade onde estão hospedados.
“Sem palavras e sem filtro”, afirmou ela.

De maiô, Angélica vê pinta virar alvo de polêmica

Angélica não pensava que voltaria a falar sobre um assunto tão conhecido: a pinta em sua coxa esquerda. Mas, ao que parece, o público da loira está mudando e ela voltou a esclarecer a mancha na pele.

De férias com o marido Luciano Huck e os filhos Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora posou de maiô florido e deixou a pinta em evidência. Uma fã desavisada questionou o que era “aquilo”.

O que é isso na sua perna?”, perguntou a seguidora. Angélica respondeu prontamente, aos risos: “Minha pinta”. Seguidores ficaram surpresos com a internauta. “Como assim não sabia?”, questionou uma fã.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!