Angélica expõe detalhes de assédio que sofreu nos bastidores da TV

Angélica
Angélica demorou de entender o que tinha acontecido (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Angélica abriu o coração no primeiro episódio do Angélica: 50 & Tanto e falou sobre um episódio de assédio que ocorreu no início da sua carreira.

“Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, recordou a apresentadora, que não revelou o nome do assediador.

Em seguida, a loira revelou que essa mesma pessoa a assediava sem que ela percebesse o que estava acontecendo.

“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, emendou.

Angélica comenta demissão da Globo

Em recente conversa com a colunista Heloísa Tolipan, a famosa lembrou que quando rompeu o contrato com a emissora em 2019.

A apresentadora explicou que a empresa não tinha um projeto para ela. Além disso, ela mesma disse já não se encaixava no que chegava.

A loira voltou para emissora e está no GNT e no Globoplay com esse projeto em celebrações aos seus 50 anos.

O programa conta com entrevistas de diversas mulheres da mídia. Algumas das convidadas são: Sandy, Maisa, Eliana, Anitta, Fernanda Souza e Marina Ruy Barbosa.

Recentemente, o aniversário da estrela foi celebrado no programa de Luciano Huck, seu esposo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.