Angélica abriu o jogo e revelou o que achou do forte desabafo que Sandy fez em seu documentário, que foi lançado na última semana.
VEJA ESSA
A apresentadora recebeu a cantora no Angélica: 50 e Tanto, do Globoplay, quando ouviu um relato impressionante sobre como a famosa se enxerga e o fato de não conseguir viver sem maquiagem.
Em entrevista ao Gshow, a loira admitiu que achou que Sandy foi completamente corajosa ao fazer o desabafo com um assunto tão importante, que é a autoimagem.
Para a esposa de Luciano Huck, o tema é fundamental nos dias de hoje e a artista se abriu e expôs o que enfrenta por trás das câmeras.
Angélica confessou ainda que voltar com um programa, que teve tanta repercussão na mídia e nas redes sociais nos últimos dias, mexeu com ela:
“A gente sempre volta mais forte, aprende. A vida é feita de altos e baixos e cabe a gente tirar aprendizado. E tem a volta, e a volta é boa”.
Sobre a série ainda, a artista contou que se surpreendeu com várias convidadas, entre elas Maisa Silva, que a anfitriã afirmou ter achado muito madura para a idade que tem.
Angélica fala sobre importância de programa
“A gente está acostumada com aquela menina que faz meme na internet e na televisão e aí ver essa mulher madura foi uma coisa que me impressionou positivamente“, refletiu.
O projeto, vale ressaltar, conta com a presença de várias famosas, abordando temas que têm relação com a vida de cada uma e, principalmente, com Angélica.
De acordo com a apresentadora, ela realmente acredita que o seu propósito de vida é estar neste lugar de falar sobre saúde mental e empoderamento feminino.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.